0

Meu carrinho

    Favoritar

    COMO OBTER A COOPERACAO DAS PESSOAS NO VAREJO

    Ref:
    243175

    Por: R$ 44,90

    Preço a vista: R$ 44,90

    Comprar

    Sinopse

    A obra apresenta formas de obter resultados mais consistentes e permanentes, por meio da humanização dos processos que envolvem pessoas que trabalham em um ambiente de muita pressão, prazos restritos e alta rotatividade. O livro tem como objetivo auxiliar na reflexão e no dia-a-dia da gestão das empresas e aborda questões atuais como trabalho em equipe, liderança participativa e agilidade dos processos decisórios, constituem, sob a ótica das relações de trabalho, o centro dessa discussão, que acaba por confrontar a centralização e a descentralização no cenário do varejo. Dedicado a todos que desejam uma nova forma de gerir pessoas em ramos altamente sistematizados, que diariamente se alienam de aspectos fundamentais para o sucesso da empresa, como empatia, cooperação, retenção de pessoal e perspectivas futuras. É uma abordagem incomum e apaixonada, diante dos dilemas do varejo no que tange a seu maio valor : o capital humano. Esta obra imprime inovação e originalidade à medida que fazpensar sobre a humanização nas empresas, assunto raramente teorizado pela escola geral da administração.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788573036787
    Pré vendaNão
    Peso232g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas144
    Número da edição1ª EDICAO - 2007
    Código Interno243175
    Código de barras9788573036787
    AcabamentoBROCHURA
    AutorALMEIDA JUNIOR, ANTONIO LUIZ MENDES DE
    EditoraQUALITYMARK
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar