Minha sacola

    COMO PERDER O SEU CLIENTE EM 14 LIÇOES - BASEADO EM HISTORIAS HILARIAS DA VIDA REAL

    Favoritar
    Ref:
    206492

    Por: R$ 38,00

    Preço a vista: R$ 38,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Os clientes já não são mais meros 'compradores'. Devem ser parceiros, amigos, recebendo um tratamento especial que faça com que voltem outras vezes. Entretanto, ainda são muitas empresas que não absorveram essas mudanças e continuam sendo desatenciosas e muitas vezes grosseiras com o cliente. Neste livro é oferecida ao leitor a possibilidade de aprender com os erros dos outros, repensar sua atitude para com o consumidor, de forma a conquistá-lo e transformá-lo em um parceiro fiel.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788573034271
    Pré vendaNão
    Peso152g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas136
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2003
    Código Interno206492
    Código de barras9788573034271
    AcabamentoBROCHURA
    AutorALVARAES, ALBERTO
    EditoraQUALITYMARK
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar