Minha sacola

    Favoritar

    livros-desconto-sextante

    COMO SE TORNAR UM LÍDER SERVIDOR

    Ref:
    214642

    Por: R$ 49,90

    Preço a vista: R$ 49,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse


    Como se tornar um líder servidor já vendeu 600 mil exemplares no Brasil.




    "O e^xito do livro e´ um bom termo^metro da mudanc¸a do perfil de profissional que as empresas procuram para ocupar cargos estrate´gicos: algue´m com valores mais humanistas, percepc¸a~o holi´stica de gesta~o e esti´mulo a` cooperac¸a~o no lugar da competitividade desenfreada." – Folha de S. Paulo



    Com 3,6 milhões de exemplares vendidos, O monge e o executivo se tornou um dos mais influentes livros sobre liderança já publicados no Brasil, disseminando conceitos inovadores que estão sendo debatidos e adotados por empresas, universidades, escolas, famílias e indivíduos em todo o país.

    O novo livro de James C. Hunter, Como se tornar um líder servidor, tem dois objetivos: o primeiro é compilar de maneira simples, concisa e clara os princípios da liderança servidora apresentados em seu livro anterior. O segundo é proporcionar um guia que facilite a aplicação desses princípios em sua vida e no trabalho.

    O autor acredita que liderar não é ser "chefe". Liderar é servir. Embora "servir" tenha uma conotação de fraqueza para alguns, a liderança servidora pode ter um impacto positivo em nosso desempenho como pais, treinadores, cônjuges, professores, pastores ou gerentes. Afinal, todos querem se tornar os líderes de que as pessoas precisam – e que merecem.

    Para Hunter, muitos têm consciência de que estão falhando com suas equipes: "Eles reconhecem que os antigos métodos de comando e controle, na base do grito e da ameaça, são ineficientes quando se lida com uma força de trabalho diversificada, formada por gerações muito diferentes, que cresceram desconfiando de quem tem o poder."

    Falando sobre sua própria experiência e citando clientes e personalidades tão diferentes quanto Jesus, Gandhi e Jack Welch, James C. Hunter sustenta que liderar é inspirar e influenciar pessoas a fazerem a coisa certa, de preferência entusiasticamente e visando o bem comum.

    Esse livro mostra que o desenvolvimento da liderança e a construção do caráter são a mesma coisa – ambos exigem mudança. Os princípios da liderança servidora podem ser aprendidos e aplicados por quem tem a vontade e a intenção de mudar, crescer e melhorar.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788575422106
    Tradutor para link
    SubtítuloOS PRINCÍPIOS DE LIDERANÇA DE O MONGE E O EXECUTIVO
    Pré vendaNão
    Biografia do autorJames C. Hunter é consultor-chefe da J. D. Hunter Associados, uma empresa de treinamento e consultoria nas áreas de liderança e desenvolvimento de pessoas. Com 38 anos de carreira, já prestou serviço para mais de 400 organizações no mundo inteiro.Autor de O monge e o executivo e de Como se tornar um líder servidor, que juntos já venderam 4 milhões de exemplares só no Brasil, atua também como instrutor e palestrante.Para mais informações sobre serviços de consultoria, DVDs e outros assuntos, acesse o site: jameshunter. com
    Peso250g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14 x 0.9
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas144
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno214642
    Código de barras9788575422106
    AcabamentoBROCHURA
    AutorHUNTER, JAMES C.
    EditoraSEXTANTE
    Sob encomendaNão
    TradutorLEMOS, PINHEIRO DE
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar