De: R$ 325,71Por: R$ 228,00ou X de
Economia de R$ 97,71Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Todas as escolhas que fazemos são condicionadas por mecanismos cognitivos que atuam deforma muitas vezes inconsciente e que nos permitem uma rápida tomada de decisões. Pesquisas nas áreas da ciência comportamental e da psicologia mostram que alguns pressupostos comportamentais podem levar-nos a escolher determinados produtos em detrimento de outros. Compreender o que motiva as pessoas nas suas decisões de compra é essencial para ser bem-sucedido em qualquer negócio.
Baseando-se em resultados de estudos académicos, em campanhas publicitárias reais e no seu próprio trabalho, Richard Shotton investiga de que modo as nossas tomadas de decisão são moldadas por princípios da ciência comportamental. O autor destaca 25 pressupostos comportamentais significativos, salientando as implicações e repercussões práticas que podem ser aplicadas como alavancas valiosas em estratégias de marketing, publicidade e vendas.
Combinando um tom leve, espirituoso e informativo e uma base científica sólida, Richard Shotton apresenta conhecimentos práticos que se podem traduzir numa vantagem competitiva sólida para quem deseje tirar o máximo proveito deles.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9789895649594 |
|---|---|
| Subtítulo | 25 PRESSUPOSTOS PARA COMPREENDER O QUE MOTIVA AS TOMADAS DE DECISÃO E COMO INFLUENCIÁ-LOS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 355g |
| Autor para link | SHOTTON RICHARD |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 15 x 1.6 |
| Idioma | PORTUGUÊS DE PORTUGAL |
| Tipo item | Livro Importado |
| Número de páginas | 256 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
| Código Interno | 1050280 |
| Código de barras | 9789895649594 |
| Acabamento | PAPERBACK |
| Autor | SHOTTON, RICHARD |
| Editora | VOGAIS PORTUGAL |
| Sob encomenda | Não |
