Minha sacola

    Favoritar

    COMPETIÇÃO ANALÍTICA

    Ref:
    853683

    Por: R$ 88,00

    Preço a vista: R$ 88,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Atualizado e com conteúdo renovado, "Competição Analítica" fornece o mapa para se tornar um competidor analítico, mostrando aos leitores como criar novas estratégias para suas organizações com base na analítica sofisticada. Ao introduzir um modelo de cinco etapas da competição analítica, Davenport e Harris descrevem os comportamentos típicos, as capacidades e os desafios de cada uma delas. Eles explicam como acessar as capacidades de sua empresa e como guiá-la em direção aos mais altos níveis de competição. Com a mesma ênfase em dois recursos-chave, humano e tecnológico, este livro revela como até mesmo as empresas altamente analíticas podem melhorar.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788550803746
    Tradutor para link
    SubtítuloVENCENDO ATRAVÉS DA NOVA CIÊNCIA
    Pré vendaNão
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas320
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno853683
    Código de barras9788550803746
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDAVENPORT, THOMAS H. | HARRIS, JEANNE G.
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão
    TradutorLUFTI, FERNANDA
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar