0

Meu carrinho

    Favoritar

    COMPORTAMENTO DE COMPRA E CONSUMO EM B2B

    Ref:
    826651

    Por: R$ 73,00

    Preço a vista: R$ 73,00

    Comprar

    Sinopse

    Este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos tem como principal objetivo elucidar as relações entre organização compradora e vendedora, analisando as características dominantes do segmento B2B. Os autores procuram mostrar ao leitor a relação desse modelo de negócio com as diversas estratégias mercadológicas, bem como sua importância dentro de um contexto em profundas transformações do mundo moderno. Obra inovadora, que lança mão de recursos interativos para auxiliar na aprendizagem do leitor, não pode faltar na prateleira de estudantes de Marketing e Administração, além de profissionais e empreendedores de diversos ramos de atividade, pois os auxilia a compreender em profundidade o comportamento do mercado B2B.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788547222598
    Pré vendaNão
    Peso426g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 1.6
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno826651
    Código de barras9788547222598
    AcabamentoBROCHURA
    AutorROCHA, MARCOS DONIZETE APARECIDO
    EditoraSARAIVA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar