Minha sacola

    COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - IDENTIFICANDO NECEJOS E SUPERFLUOS ESSENCIAIS

    Favoritar
    Ref:
    536758

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esta é a primeira obra que enfoca o mercado sob dois prismas aparentemente antagônicos, que autor denominou 'forquilha do consumo', representada pelo símbolo ‘Y’. São duas hastes que se fundem no Eixo do Consumo, foco central deste livro: a haste das empresas objetiva dinheiro forçando vendas e a do indivíduo o questiona sobre quanto ele precisa consumir para ser feliz.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502058576
    Pré vendaNão
    Peso401g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno536758
    Código de barras9788502058576
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSCHWERINER, MARIO ERNESTO RENE
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar