Minha sacola

    Favoritar

    COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Ref:
    160674

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Para atravessar tempos de competitividade e concorrência acirrada entre empresas, entender o consumidor e saber como ele se comporta é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Destinada ao estudo do comportamento do consumidor, está é uma obra dinâmica, moderna e atualizada, com exemplos ilustrativos que misturam teira e prática de maneira harmoniosa e perspicaz. Entre seus recursos didáticos, destacam-se quatro sessões especializadas --- entre elas, a seção "Consumidor no cinema", que traz cenas de consumo em filmes de sucesso --- e reproduções de peças publicitárias bastante conhecidas, além de exercícios e propostas de discussões referentes a cada capítulo. Resultado da experiência acadêmica e profissional dos autores no assunto, o livro, que se diferencia por abordar principalmente situações e casos da realidade brasileira, oferece uma visão fundamental e objetiva do tema tanto para estudantes de graduação, pós graduação e cursos de extensão como para profissionais.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788576050094
    SubtítuloCONCEITOS E CASOS
    Pré vendaNão
    Peso450g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24.5 x 19 x 1.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2004
    Código Interno160674
    Código de barras9788576050094
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSAMARA, BEATRIZ SANTOS | MORSCH, MARCO AURELIO
    EditoraPEARSON UNIVERSITARIA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar