Minha sacola

    Favoritar

    COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO

    Ref:
    836573

    Por: R$ 186,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Esta obra apresenta uma revisão dos principais conceitos, teorias e metodologias de pesquisa sobre consumo e comportamento do consumidor, sendo a única no mercado a ter como foco o consumidor brasileiro. Isto a diferencia da literatura tradicional da área, que sempre tende a analisar um indivíduo genérico e não um público específico, além de possibilitar ao leitor brasileiro associar conceitos abstratos à sua realidade cotidiana, contribuindo para uma melhor compreensão dos conceitos estudados. Comportamento do consumidor brasileiro tem o propósito de ajudar a entender como e por que nós, brasileiros, compramos e usamos determinados produtos e marcas, e que significado atribuímos a isso.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788547215095
    Pré vendaNão
    Peso742g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 2.9
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas464
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno836573
    Código de barras9788547215095
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLIMEIRA, TANIA MARIA VIDIGAL MARIA VIDIGAL
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar