Minha sacola

    COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E PESQUISA DE MERCADO

    Favoritar
    Ref:
    94947

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, da pesquisa de marketing e da segmentação, alicerces fundamentais para o desenvolvimento do marketing como filosofia de negócios e processo de gestão. A intenção da presente obra é conciliar a discussão dos aspectos conceituais com uma abordagem mais pragmática dos temas, permitindo uma leitura favorecedora do aprendizado de estudantes e profissionais. Sumário - Teorias sobre o comportamento do consumidor e fatores de influência no processo de compra; Processo decisório de consumo e tipos de compra; Aplicações e planejamento da pesquisa de marketing; A pesquisa quantitativa; Pesquisa qualitativa; Segmentação de mercado; Anexo - Critério de Classificação Econômica Brasileira.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522504701
    Pré vendaNão
    Peso183g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas164
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno94947
    Código de barras9788522504701
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNUNES, JOSE MAURO GONÇALVES | CASTRO, GUILHERME CALDAS DE | PINHEIRO, ROBERTO MEIRELES | SILVA, HELDER HADDAD
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar