Minha sacola

    Favoritar

    COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

    Ref:
    709426

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    No ambiente empresarial de hoje, surge competição quando outras organizações tentam fazer o que a sua empresa faz, só que melhor. Você cria vantagem quando pode fazer algo que seus competidores acham difícil de copiar. A vantagem competitiva é ainda mais garantida quando os concorrentes não conseguem copiar absolutamente nada da especialidade de sua empresa. Uma das maneiras mais eficazes de garantir a vantagem competitiva é aproveitar ao máximo os conhecimentos, as habilidades, e as outras qualidades humanas dos colaboradores da sua empresa. Nenhuma outra tem o mesmo pessoal que ela. Por isso, nenhuma outra pode copiar a gama de produtos e serviços feitos pelas capacidades específicas dos membros de sua empresa. Administrar o comportamento organizacional, portanto, é essencial ao processo de garantir e sustentar a vantagem competitiva. Essa afirmação é o tema central desta obra. Os capítulos do livro cobrem os principais tópicos que constituem a área do comportamento organizacional, e fazem isso com especial ênfase para as descobertas da pesquisa organizacional rigorosa. Os modelos e os conceitos apresentados são baseados literalmente em milhares de estudos de comportamentos nas organizações. Mais do que seguir tendências passageiras ou modas atuais, o foco dos autores é para a pesquisa e a explicação de práticas que comprovadamente funcionam em longo prazo. Os capítulos enfocam as principais variáveis que os gestores podem modificar para administrar o comportamento organizacional, e as relações entre essas variáveis que podem ajudar os gestores a determinar as prováveis consequências da ação gerencial. As ferramentas administrativas derivadas da pesquisa rigorosa são os meios pelos quais os gestores podem garantir a vantagem competitiva da maneira mais eficaz. Compreendê-las e ser capaz de colocá-las em uso é crucial para a eficácia administrativa e para o sucesso organizacional.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502175150
    Pré vendaNão
    Peso832g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 2.9
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas552
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno709426
    Código de barras9788502175150
    AcabamentoBROCHURA
    AutorHOLLENBECK, JOHN R. | WAGNER, JOHN
    EditoraSARAIVA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar