0

Meu carrinho

    Favoritar

    COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

    Ref:
    647710

    Por: R$ 50,90

    Preço a vista: R$ 50,90

    Comprar

    Sinopse

    Em Comunicação corporativa: a disputa entre a ficção e a realidade, Lícia Egger-Moellwald faz um levantamento consistente sobre como as empresas usam técnicas e ferramentas próprias das grandes mídias para envolver, por meio da ficção, seus funcionários e fazê-los crer que a entrega total aos ditames corporativos é garantia de sucesso. A reflexão diz respeito a como as empresas constroem sua comunicação pela óptica do executivo visto como possível herói e baseada em um cenário de pura ilusão. A partir da hipótese de que a comunicação corporativa, atualmente, pode ir contra o que é esperado, criando paradoxos que comprometem o desempenho e a lucratividade, a autora analisa os erros de comunicação que têm potencial para eclipsar todo empenho dos gestores. Esta obra aborda, de modo dinâmico e inteligente, como as formas visíveis e invisíveis de convencimento usadas para a construção de um cenário idílico, se não forem compatíveis com a realidade, podem funcionar como estopim para o comprometimento emocional dos profissionais.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522111008
    SubtítuloA DISPUTA ENTRE FICÇÃO E A REALIDADE
    Pré vendaNão
    Peso113g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões18 x 12 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas142
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno647710
    Código de barras9788522111008
    AcabamentoBROCHURA
    AutorEGGER-MOELLWALD, LICIA | INGRAHAM, JOHN
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar