Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O principal diferencial deste manual consiste em facilitara vida de professores, estudantes e profissionais relacionados à área de comunicação e afins, conceituar de forma didática os vários subtemas e associá-los à prática do dia-a-dia das organizações.
A obra se apresenta em duas partes. Na Parte I, o tema abordado é a comunicação empresarial. Nesta, os assuntos desenvolvidos foram: conceitos iniciais sobre comunicação e um breve histórico, a comunicação interna, a comunicação institucional e a comunicação de marketing.
A Parte II traz os seguintestemas: a importância do planejamento, introdução ao planejamento, características de um planejador, briefing, dicas para a apresentação de um plano, modelos de planos de comunicação, o porquê de os planos não funcionarem e dicas para a formatação deum plano.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788522452460 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 255g |
Autor para link | TAVARES MAURICIO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 228 |
Número da edição | 2ª EDIÇÃO - 2009 |
Código Interno | 542965 |
Código de barras | 9788522452460 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | TAVARES, MAURICIO |
Editora | ATLAS EDITORA |
Sob encomenda | Não |