Minha sacola

    Favoritar

    COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E PLANOS DE COMUNICAÇÃO: INTEGRANDO TEORIA E PRÁTICA

    Ref:
    612413

    De: R$ 153,00Por: R$ 134,64ou X de

    Economia de R$ 18,36

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro objetiva oferecer material que possa agregar valor aos profissionais e estudantes relacionados direta ou indiretamente com as áreas de comunicação e marketing. O conteúdo trata de forma abrangente e prática a comunicação empresarial com suas vertentes: comunicação interna, comunicação institucional e comunicação de marketing. É complementado com planos de comunicação, do básico ao avançado. Dos planos gerais aos específicos.   O principal diferencial deste manual consiste em facilitar a vida de professores, estudantes e profissionais relacionados à área de comunicação e afins, conceituar de forma didática os vários subtemas e associá-los à prática do dia a dia das organizações.   A obra se apresenta em duas partes. Na Parte I, o tema abordado é a comunicação empresarial. Nesta, os assuntos desenvolvidos foram: conceitos iniciais sobre comunicação e um breve histórico, a comunicação interna, a comunicação institucional, a comunicação de marketing e a comunicação empresarial moderna como fator de sobrevivência empresarial.   A Parte II traz os seguintes temas: a importância do planejamento, introdução ao planejamento, características de um planejador, briefing, dicas para a apresentação de um plano, modelos de planos de comunicação, o porquê de os planos não funcionarem e dicas para a formação de um plano.   Destaca-se ainda na obra a inclusão de questões para discussão e debate e aplicações práticas em todos os capítulos como forma de aprimorar o aprendizado da parte teórica.   Manual prático destinado a profissionais da área de comunicação. Livro de consulta para estudantes interessados em comunicação empresarial. Leitura complementar para as disciplinas relacionadas à comunicação e marketing dos cursos de Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Relações Públicas e Jornalismo).
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522458745
    Pré vendaNão
    Peso520g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 12.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas264
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno612413
    Código de barras9788522458745
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTAVARES, MAURICIO
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar