Minha sacola

    COMUNICAÇÃO ESCRITA NAS EMPRESAS: TEORIAS E PRÁTICAS

    Favoritar
    Ref:
    706199

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Escrever e falar não são atos fáceis, quando se está em meio à formalidade da vida profissional. Comunicação escrita nas empresas – teorias e práticas é um referencial àqueles que desejam aprimorar a comunicação escrita e oral, assim como entender as interações que as linguagens realizam, a partir das novas tecnologias, ampliando recursos e possibilitando maior sinergia comunicativa no ambiente das organizações. O livro é uma nova referência em linguagem simples e eficaz, para sanar dúvidas e aperfeiçoar pessoas de empresas que aprendem e se comunicam, internamente e externamente, em busca de sucesso pessoal e profissional. Trata de forma interdisciplinar as ciências da Administração, Comunicação e Letras, com a apresentação de conteúdos integrados, de forma a desenvolver competências comunicativas e atitudes na formação de profissionais da área de gestão, em cursos acadêmicos e corporativos. Alguns temas são apresentados de modo diferenciado, na perspectiva de tratar os aspectos básicos da língua portuguesa que sustentem a comunicação nas empresas e supra as dificuldades encontradas por gestores e colaboradores de organizações com a necessidade de vencer desafios e alcançar bons resultados. Questões como a Comunicação e sua visão estratégica, a Redação básica e técnica, a Organização das ideias na comunicação, as Dificuldades gramaticas e semânticas, a Argumentação como técnica de convencer e negociar, a Comunicação nos tempos digitais e o Dicionário de termos corporativos são encontrados no livro, teoricamente e com práticas situacionais que vislumbrem a realidade do dia a dia empresarial. Obra indicada como manual de redação e conduta textual para empresas. Leitura básica para as disciplinas Redação Empresarial e Comunicação Empresarial e outras correlatas para cursos de Administração, Comunicação e Letras, bem como para formação de profissionais da área de gestão, em cursos acadêmicos e corporativos. Livro de consulta para redatores de textos empresariais e outros profissionais que se dediquem à redação comercial, como secretárias, gerentes, profissionais liberais.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522476237
    Pré vendaNão
    Peso430g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 10
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas216
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno706199
    Código de barras9788522476237
    AcabamentoBROCHURA
    AutorFRANÇA, ANA SHIRLEY
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar