Minha sacola

    COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    536774

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Segundo a Associação brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o Brasil é a 12ª economia do mundo e a 3ª em investimento publicitário, o que demonstra a importância do setor no país. Inicialmente desenvolvido como trabalho de tese de doutorado de Roberto Corrêa, o livro atua em dois mundos paralelos: o acadêmico e o de negócios. A obra apresenta um panorama da comunicação publicitária, desvenda os meandros da comunicação global e aborda as dificuldades estratégicas enfrentadas pelas empresas etnocêntricas e suas possíveis soluções.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502059528
    SubtítuloUMA VISÃO GLOBAL
    Pré vendaNão
    Peso460g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 1.5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas280
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno536774
    Código de barras9788502059528
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCORREA, ROBERTO DE BARROS ROCHA
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar