0

Meu carrinho

    Favoritar

    COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING

    Ref:
    536774

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Sinopse

    Segundo a Associação brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o Brasil é a 12ª economia do mundo e a 3ª em investimento publicitário, o que demonstra a importância do setor no país. Inicialmente desenvolvido como trabalho de tese de doutorado de Roberto Corrêa, o livro atua em dois mundos paralelos: o acadêmico e o de negócios. A obra apresenta um panorama da comunicação publicitária, desvenda os meandros da comunicação global e aborda as dificuldades estratégicas enfrentadas pelas empresas etnocêntricas e suas possíveis soluções.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502059528
    SubtítuloUMA VISÃO GLOBAL
    Pré vendaNão
    Peso460g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 1.5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas280
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno536774
    Código de barras9788502059528
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCORREA, ROBERTO DE BARROS ROCHA
    EditoraSARAIVA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar