Minha sacola

    Favoritar

    COMUNICAÇAO INTEGRADA DE MARKETING

    Ref:
    592594

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro aborda as principais condutas que uma empresa adota para ter sucesso na gestão de seus produtos, mercados e negócios. Destaca a forma como foi estruturado o critério de entendimento e estudo da questão do ciclo de mercado e de consumo, que é a base do sucesso de um produto - desde a concepção até sua transferência do fabricante aos canais de revenda e ao consumidor. O texto enfatiza a importância que os conceitos estudados propiciam aos profissionais que desejam implementar uma administração com base na gestão de comunicação integrada de marketing e formular estratégias que levam suas empresas à conquista e à fidelização de clientes. A aplicação desses conhecimentos vai possibilitar melhor gestão dos elementos disponíveis e a tomada de decisões, as quais irão se transformar em ações de marketing para o apoio a vendas, otimizando os investimentos das empresas. Os temas tratados foram desenvolvidos nos 11 capítulos que integram a obra e que estão assim discriminados: visão de empresa; o mercado, o consumidor e a comunicação; propaganda; relações públicas; promoção de vendas; merchandising; mídia; agência de comunicação; planejamento estratégico da comunicação integrada de marketing; gestão financeira da comunicação de marketing; ética e legislação na comunicação de marketing. Obra de referência para disciplinas ligadas à comunicação de marketing dos cursos de Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo), de Marketing e de Administração. Recomendada também como guia de consulta para profissionais que desejam implementar uma administração com base na gestão de comunicação integrada de marketing.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522455904
    Pré vendaNão
    Peso337g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas302
    Número da edição3ª EDIÇÃO - 2009
    Código Interno592594
    Código de barras9788522455904
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPINHEIRO, DUDA | GULLO, JOSE
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar