Minha sacola

    Favoritar

    COMUNICAÇAO INTEGRADA DE MARKETING

    Ref:
    734281

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro ensina como planejar, integrar e gerenciar os elementos da comunicação de marketing com consumidores ou clientes, e com isso dar suporte às estratégias de marketing e de negócios da empresa. Ensina também as principais condutas que uma empresa adota para ter sucesso na gestão de suas marcas de produtos, mercados e negócios. Para tanto é necessária uma visão de empresa integrada e globalizada.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522487875
    SubtítuloGESTAO DOS ELEMENTOS DE COMUNICAÇAO, SUPORTE AS ESTRATEGIAS DE MARKETING E DE NEGOCIOS DA EMPRESA
    Pré vendaNão
    Peso372g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição5ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno734281
    Código de barras9788522487875
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPINHEIRO, DUDA | GULLO, JOSE
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar