Minha sacola

    COMUNICAÇAO INTEGRADA DE MARKETING BASEADA EM VALOR - CRIANDO VALOR COM ESTRATEGIAS DE COMUNICAÇAO

    Favoritar
    Ref:
    651533

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Obra de consulta para profissionais que atuam nas áreas de: Comunicação de marketing e de marketing. Leitura recomendada para cursos de: Comunicação social, de marketing e de administração que possuem disciplinas ligadas à comunicação de marketing. O livro aborda os seguintes temas: Contexto do plano de comunicações integradas de marketing; Premissas para estabelecer o plano de comunicação; Integração entre o planejamento estratégico de marketing e o plano de comunicação; Planejamento estratégico e balanced scorecard; Planejamento de marketing; Programa de comunicação integrada de marketing;
    Value-based communication; Elaboração do plano de comunicações integradas de marketing; Estratégias push e pull; Orçamento do plano de comunicação.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522462407
    Pré vendaNão
    Peso295g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas264
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno651533
    Código de barras9788522462407
    AcabamentoBROCHURA
    AutorNEVES, MARCOS FAVA | GUISSONI, LEANDRO ANGOTTI
    EditoraATLAS EDITORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar