Minha sacola

    COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL NA ERA TECH – 2ª EDIÇÃO

    Favoritar
    Ref:
    1148221

    Por: R$ 75,00

    Preço a vista: R$ 75,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Devido ao sucesso da 1ª edição temos o prazer de publicar a 2ª edição com capítulo bônus sobre liderança e comunicação. No livro Comunicação Organizacional na Era Tech muitos temas relacionados com a comunicação organizacional integrada são explorados por Clau Veloso. Ao contextualizar as tecnologias digitais nas práticas da comunicação interna, institucional e mercadológica, apresenta de forma didática e pragmática os caminhos para uma gestão estratégica e eficaz da comunicação nas organizações. Na Era digital e das redes sociais, as organizações não têm mais controle das situações em que os interlocutores são ou podem ser afetados por elas. As pressões vêm de fora — da sociedade, dos públicos, grupos de pressão e da opinião púbica. Em todo este contexto, se altera, inexoravelmente, a forma tradicional utilizada pelas organizações para emitir informação, produzir comunicação e se relacionar com seus públicos, que estão inseridos em uma realidade dinâmica e, sob muitos aspectos, incontrolável. A autora é jornalista com foco empresarial, pós-graduada em Gestão da Comunicação nas Organizações, mestra em Marketing Digital pela Universidad Isabel I, Espanha. Certificada em práticas de ESG pela Brisot. Construiu mais de uma década de carreira, principalmente em empresas e órgãos públicos de grande porte. Criadora e líder do primeiro curso de pós-graduação em Gestão do Endomarketing e Employer Branding no Brasil, pela faculdade Unyleya. Partner do ecossistema Great People para certificar empresas como GPTW. Professora do curso Endomarketing na Prática pela Sólides Tecnologia, e colunista de endomarketing do RH Portal.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786556755694
    Pré vendaNão
    Biografia do autorÉ jornalista com foco empresarial, pós-graduada em Gestão da Comunicação nas Organizações, mestre em Marketing Digital pela Universidad Isabel I, Espanha. É também certificada em práticas de ESG pela Brisot. Construiu mais de uma década de carreira, principalmente em empresas e órgãos públicos de grande porte. Criadora e líder do primeiro curso de pós-graduação em Gestão do Endomarketing e Employer Branding no Brasil, pela Faculdade Unyleya. Partner do ecossistema Great People para certificar empresas como GPTW. Atua como professora do curso “Endomarketing na Prática” pela Sólides Tecnologia e como colunista de endomarketing do RH Portal.
    Peso224g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões2 x 15.5 x 23
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas148
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2025
    Código Interno1148221
    Código de barras9786556755694
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVELOSO, CLAU
    EditoraFREITAS BASTOS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar