Minha sacola

    CONFLITO DE GERAÇÕES: DESAFIOS E ESTRATÉGIAS PARA GERENCIAR QUATRO GERAÇÕES NO AMBIENTE DE TRABALHO

    Favoritar
    Ref:
    849777

    Por: R$ 89,80

    Preço a vista: R$ 89,80

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Sua empresa está enfrentando problemas entre os profissionais mais jovens e os mais velhos? As dificuldades entre pessoas de gerações diferentes parecem estar comprometendo a produtividade das equipes?



    O conflito é parte de qualquer relação humana, e o ambiente de trabalho não é uma exceção. No meio corporativo atual, onde coexistem quatro gerações (
    boomers
    , geração X,
    millennials
    e geração Z), os problemas decorrentes das diferenças entre elas exigem uma mudança de abordagem por parte dos profissionais de RH e dos gestores de todas as áreas.



    Gerir pessoas com perspectivas tão distintas sobre valores, hierarquia, equilíbrio trabalho, vida, dinheiro, carreira, entre outras diferenças, exige um esforço no sentido de compreender melhor os vetores que mais influenciam cada uma dessas gerações. Assim, é possível definir estratégias que proporcionem um ambiente de trabalho mais harmônico e produtivo.



    Em
    Conflito de Gerações: desafios e estratégias para gerenciar quatro gerações no ambiente de trabalho
    , Valerie M. Grubb reflete sobre essas diferenças e fornece aos gestores de todas as áreas, um norte para lidar com essa realidade.



    Após a leitura deste livro, você terá uma compreensão mais profunda sobre as principais características e influências de cada uma dessas quatro gerações, tornando-se capaz de traçar algumas estratégias que o ajudarão a enfrentar essa questão na prática.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788551304044
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Biografia do autorValerie M. Grubb é palestrante, consultora e uma líder visionária. Valerie possui Mestrado em Negócios pela Indiana University e é fundadora da empresa de consultoria Val Grubb & Associated Ltd. Durante sua carreira, Valerie atuou como Vice-Presidente de Operações e Iniciativas Estratégicas da NBC Universal e desempenhou um papel fundamental na criação do canal de televisão Oxygen Media e da IAC.
    Peso424g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas240
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno849777
    Código de barras9788551304044
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGRUBB, VALERIE M.
    EditoraAUTENTICA BUSINESS
    Sob encomendaSim
    TradutorSERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar