Minha sacola

    CONQUEST OF COOL, THE - BUSINESS CULTURE, COUNTERCULTURE, AND THE RISE OF HIP CONSUMERISM

    Favoritar
    Ref:
    563252

    De: R$ 404,32Por: R$ 283,02ou X de

    Economia de R$ 121,30

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    While the youth counterculture remains the most evocative and best-remembered symbol of the cultural ferment of the 1960s, the revolution that shook American business during those boom years has gone largely unremarked. In this fascinating and revealing study, Thomas Frank shows how the youthful revolutionaries were joined-and even anticipated-by such unlikely allies as the advertising industry and the men's clothing business.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780226260129
    Pré vendaNão
    Peso360g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas322
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 1998
    Código Interno563252
    Código de barras9780226260129
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorFRANK, THOMAS
    EditoraUNIVERSITY OF CHICAGO PRESS
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar