0

Meu carrinho

    Favoritar

    saldao-evora

    CONSUMER INSIGHT-CONSTRUINDO EXPERIÊNCIAS VERDADEIRAMENTE CENTRADAS NO CLIENTE
    Ref:
    834286

    De: R$ 76,90Por: R$ 53,83

    Preço a vista: R$ 53,83

    Economia de R$ 23,07

    Comprar

    Sinopse

    Por que as iniciativas de inovação das organizações, em sua maioria, quando postas em prática acabam não obtendo o resultado esperado? Mesmo na era do Big Data onde as empresas nunca tiveram acesso a tantos dados de seus clientes, continua sendo muito difícil inovar e criar novas fontes valor para eles. A ideia central deste livro é que para projetar uma proposta de valor ao cliente de forma inovadora, deve-se ir além de conhecer o perfil dos consumidores e as correlações estabelecidas entre os dados. Deve-se estabelecer uma forte conexão empática com eles através do Insight do Consumidor. Nesse guia passo a passo você irá: • Aprender o que é um insight do consumidor • Desenvolver sua habilidade para gerar insights • Ganhar um novo olhar sobre as pesquisas de mercado • Conhecer as metodologias de gestão de insights • Construir experiências utilizando os insights gerados
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788584611614
    Peso200g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões16 x 22 x 0.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas200
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2018
    Código Interno834286
    Código de barras9788584611614
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSANTANA, PAULO
    EditoraEVORA
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar