Minha sacola

    CONSUMO AUTORAL

    Favoritar
    Ref:
    702158

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Nesta edição, Francesco busca questionar e analisar como está o comportamento de novos consumidores e faz um mapeamento com 12 grupos - Os 'Lively Kids' (4 a 8 anos), 'Posh Tweens' (8 a12 anos), 'Expo Teens' (13 a 18), 'Linker People' (18 a 30), 'Unique Sons' (25 a 35), 'Sense Girls' (25 a 40), 'Mind Builders' (25 a 50), 'Singular Women' (35 a 50), 'Premium Seekers' (45 a 60 anos), 'Normal Breakers' (45 a 60), os 'Family Activist' (60 ou mais) e os 'Pleasure Growers' (60 ou mais). Com base nas inúmeras pesquisas realizadas pela Future Concept Lab, Morace organiza e procura explicar como esses sinais contemporâneos podem influenciar no poder de decisão do novo consumidor.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788560166572
    SubtítuloAS GERAÇOES COMO EMPRESAS CRIATIVAS
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso470g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas148
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno702158
    Código de barras9788560166572
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraESTAÇAO DAS LETRAS E CORES
    Sob encomendaNão
    OrganizadorMORACE, FRANCESCO

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar