De: R$ 0,00Por: R$ 89,90ou X de
Preço a vista: R$ 89,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Content marketing: conceitos, estratégias e novos formatos reúne diversas perspectivas sobre o que é conteúdo, estruturando-as em torno de tópicos-chave úteis para fornecer uma visão multifacetada e equilibrada sobre o content marketing.
Agrupando a discussão em torno de temas relevantes como monetização de conteúdo, publicidade nativa, branding on-line, medição de resultados etc., a obra permite que os leitores escolham os aspectos mais úteis de cada discussão de acordo com seus interesses e apliquem todo o aprendizado em suas próprias iniciativas de marketing.
Os autores entrevistaram líderes, grandes vozes do mercado e representantes de marcas como GE, General Motors, HSBC e Accenture, entre outras, e convidaram para escrever o prefácio o expert Tom Goodwin, autor de Darwinismo Digital: a sobrevivência do mais forte na era da disrupção (Ubook, 2020) e chefe de inovação da Zenith USA. O resultado é este guia fundamental para entender de uma vez por todas o que é content marketing e qual é o poder do conteúdo no mercado contemporâneo.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786587549736 |
|---|---|
| Subtítulo | CONCEITOS, ESTRATÉGIAS E NOVOS FORMATOS |
| Pré venda | Não |
| Peso | 450g |
| Autor para link | KIRBY JUSTIN,DZAMIC LAZAR |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 21 x 14 x 2 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 356 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
| Código Interno | 990035 |
| Código de barras | 9786587549736 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | KIRBY, JUSTIN | DZAMIC, LAZAR |
| Editora | UBOOK EDITORA |
| Sob encomenda | Não |
