Minha sacola

    CREATING BREAK THROUGH PRODUCTS - INNOVATION FROM PRODUCT PLANNING TO PORGRAM APPROVAL

    Favoritar
    Ref:
    560699

    Por: R$ 101,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    'Creating Breakthrough Products' identifies key factors associated with successful innovation, and presents an insightful and comprehensive approach to building products and services that redefine markets -- or create new ones. Learn to identify Product Opportunity Gaps that can lead to enormous success; control and navigate the "Fuzzy Front End" of the product development process; and leverage contributions from diverse product teams -- while staying relentlessly focused on your customer's values and lifestyles.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9780139696947
    Pré vendaNão
    Peso375g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO
    Número de páginas336
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2001
    Código Interno560699
    Código de barras9780139696947
    AcabamentoHARDCOVER
    AutorVOGEL, CRAIG M.
    EditoraPRENTICE HALL
    Sob encomendaSim

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar