De: R$ 110,90Por: R$ 94,26ou X de
Preço a vista: R$ 94,26
Economia de R$ 16,64Sinopse
Criação na Propaganda Impressa” é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. Este livro aborda, entre outros assuntos: . As etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A importância do briefing como direcionador da criação; . Os esboços e o profissional criativo; . Conceitos e definições da considerada “boa propaganda”; . O pensamento criativo; . A autoria coletiva; . O cliente e o processo criativo; . Campanhas Natura, Semp Toshiba, Audi, Kibon e ANER.
Mostrar mais
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788522105342 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 295g |
Autor para link | BARTOMEU JOÃO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 16 x 0.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 128 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2006 |
Código Interno | 218980 |
Código de barras | 9788522105342 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BARTOMEU, JOÃO |
Editora | CENGAGE LEARNING |
Sob encomenda | Não |