0

Meu carrinho

    Favoritar
    CRIAÇÃO NA PROPAGANDA IMPRESSA
    Ref:
    218980

    Por: R$ 110,90ou X de

    Comprar

    Sinopse

    Criação na Propaganda Impressa” é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. Este livro aborda, entre outros assuntos: . As etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A importância do briefing como direcionador da criação; . Os esboços e o profissional criativo; . Conceitos e definições da considerada “boa propaganda”; . O pensamento criativo; . A autoria coletiva; . O cliente e o processo criativo; . Campanhas Natura, Semp Toshiba, Audi, Kibon e ANER.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788522105342
    Peso295g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 16 x 0.8
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas128
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno218980
    Código de barras9788522105342
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBARTOMEU, JOÃO
    EditoraCENGAGE LEARNING
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar