Minha sacola

    CRIAÇÃO NA PROPAGANDA IMPRESSA

    Favoritar
    Ref:
    218980

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Criação na Propaganda Impressa” é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. Este livro aborda, entre outros assuntos: . As etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A importância do briefing como direcionador da criação; . Os esboços e o profissional criativo; . Conceitos e definições da considerada “boa propaganda”; . O pensamento criativo; . A autoria coletiva; . O cliente e o processo criativo; . Campanhas Natura, Semp Toshiba, Audi, Kibon e ANER.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522105342
    Pré vendaNão
    Peso295g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 16 x 0.8
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas128
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno218980
    Código de barras9788522105342
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBARTOMEU, JOÃO
    EditoraCENGAGE UNIVERSITÁRIOS *
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar