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    CRM - CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT

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    Sinopse

    A famosa "arte de manter o cliente satisfeito" está fazendo com que as empresas modifiquem totalmente o relacionamento com seus clientes, fornecedores, parceiros, formadores de opinião e acionistas, a fim de atender as expectativas de cada um desseselementos que formam o ambiente de negócios da empresa (stakeholders). Esta é a razão de ser do Customer Relationship Management (CRM): uma união dos avanços da tecnologia que permite analisar e avaliar a base de dados com vistas para o marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e proporcionar, a partir de ações diretas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo prazo. Este livro aborda questões fundamentais sobre como conquistar a eficiência nagestão do relacionamento com o cliente; é uma leitura essencial para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em marketing.
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    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788575221303
    Pré vendaNão
    Peso179g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas160
    Número da edição1ª EDICAO - 2007
    Código Interno248616
    Código de barras9788575221303
    AcabamentoBROCHURA
    AutorZENONE, LUIZ CLAUDIO
    EditoraNOVATEC
    Sob encomendaNão
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