Minha sacola

    Favoritar

    CULTURA ORGANIZACIONAL DE RESULTADOS

    Ref:
    882754

    Por: R$ 107,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A gestão da cultura organizacional tem evoluído significativamente nas últimas décadas: inicialmente um tema da sociologia, e considerado de baixo ou nenhum impacto nas organizações, é atualmente um dos temas mais estudados e lecionados nos cursos de administração. No entanto, por ser muito amplo e complexo, ainda não é totalmente compreendido. A cultura organizacional, até recentemente considerada imutável, é atualmente vista como elemento estratégico, portanto gerenciável, sendo parte integrante e fundamental, não só do dia a dia, mas também da discussão do futuro das organizações. Qual a melhor cultura organizacional para uma empresa ter sucesso hoje em dia? Este livro deixa clara a resposta: não há uma única cultura que seja a melhor para todas as organizações; ao contrário, cada uma deve cuidadosamente selecionar os traços de cultura que vão facilitar a realização de sua visão e de sua estratégia. Considerando que o melhor é mostrar e não apenas dizer, aqui encontra-se reunido um conjunto de empresas de setores industriais diferentes, com características culturais específicas, consolidando a ideia de mostrar que não há uma cultura única e ideal para todas as organizações e todos os setores industriais. Estamos trazendo neste livro oito casos culturais muito diferentes entre si. São apresentadas empresas de sucesso, mas não sob o critério meramente financeiro, do tipo lucro, dividendo, EBTIDA ou valor da ação. O sucesso pode se traduzir em crescimento, reputação, impacto na comunidade ou longevidade. O objetivo é apresentar empresas de sucesso, com culturas muito específicas que, com suas histórias e referências, pudessem trazer bons insights para o mercado. Este, portanto, não é um livro que resume uma pesquisa acadêmica com base em estudos quantitativos. É uma amostragem do que existe de melhor e mais interessante na realidade empresarial brasileira.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788541403559
    SubtítuloCASOS BRASILEIROS
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso360g
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas224
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno882754
    Código de barras9788541403559
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraQUALITYMARK
    Sob encomendaNão
    OrganizadorREIS NETO, ALMIRO DOS
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar