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Sinopse
De norte a sul do Brasil, líderes de diferentes setores compartilharam suas trajetórias, metodologias e aprendizados em torno de uma mesma missão: colocar o cliente no centro de todas as decisões. O resultado é um guia completo, que vai da estratégia à execução, da cultura organizacional à inteligência artificial, da emoção ao dado, revelando como criar experiências autênticas que geram valor, fidelidade e legado.
Cada capítulo é um mergulho em temas atuais e inspiradores: o futuro disruptivo do CX na era da IA, o poder da cultura como base da experiência, o impacto do acolhimento aos colaboradores, o papel das emoções no encantamento contínuo, o novo ecossistema omnichannel e os desafios éticos e tecnológicos do atendimento digital. O leitor encontrará ainda casos reais, frameworks validados e reflexões práticas que unem empatia, inovação e resultados mensuráveis.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788594555502 |
|---|---|
| Subtítulo | CRIANDO EXPERIÊNCIAS QUE GERAM VALOR DA ESTRATÉGIA À AÇÃO |
| Pré venda | Sim |
| Peso | 500g |
| Autor para link | VOIDELA EURIALE |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Dimensões | 1.1 x 16 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 344 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2025 |
| Código Interno | 1183403 |
| Código de barras | 9788594555502 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | VOIDELA, EURIALE |
| Editora | LITERARE BOOKS |
| Sob encomenda | Não |
