Minha sacola

    Favoritar
    Ref:
    1128269

    Por: R$ 119,90ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Descubra as principais tendências em experiência do cliente (CX) com este anuário indispensável para gestores. Lançado pela Editora Europa em janeiro de 2025, o CX Trends 2025 aborda a era da conexão, hiperpersonalização e o impacto das comunidades nas estratégias empresariais. Uma publicação especial em comemoração às dez edições do anuário, desenvolvida em parceria com a Octadesk e o Opinion Box, líderes em tecnologia e insights de mercado. Ideal para profissionais que buscam inovação, autonomia e previsibilidade em suas operações, este guia traz dados, análises e soluções para transformar a relação entre empresas e clientes. Obtenha o suporte necessário para tomar decisões estratégicas baseadas em inteligência de mercado. Não perca a oportunidade de estar à frente das mudanças!

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786558847281
    Pré vendaNão
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões1 x 21 x 28
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas100
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2025
    Código Interno1128269
    Código de barras9786558847281
    AcabamentoBROCHURA
    AutorEDITORA EUROPA
    EditoraEUROPA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar