Minha sacola

    Favoritar

    DÊ PROPÓSITO

    Ref:
    991793

    Por: R$ 64,90

    Preço a vista: R$ 64,90

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    TRABALHAR NÃO É UM MAL NECESSÁRIO PORQUE O MUNDO PRECISA DO QUE VOCÊ FAZ: O SEU TRABALHO É UM BEM NECESSÁRIO E PODE IR MUITO ALÉM DAS SUAS TAREFAS DIÁRIAS. ELE ESTÁ PRESTES A SE TORNAR A SUA MISSÃO.


    Crescemos ouvindo que o trabalho é a única forma de viver uma vida plena e abundante. Essa narrativa nos conduz a uma rotina de funções exaustivas e, aos poucos, nos sentimos aprisionados a um emprego sem desenvolver propósito algum. Passamos a maior parte do dia trabalhando no piloto automático, focados apenas em produzir, mas no fim do mês voltamos a sentir um vazio que anseia a ser preenchido.

    E se fosse possível ocupar esse vazio sem precisar mudar de emprego e largar tudo? Neste livro, João Branco ensina o segredo para equilibrar trabalho e propósito de vida. O primeiro passo é entender que, independentemente da sua área de atuação, as pessoas precisam dos seus talentos. A partir disso, você descobrirá que o seu trabalho pode ser muito mais do que uma obrigação, tornando-se uma forma de servir com amor e deixar sua marca no mundo.

    Mude a forma como você encara seu trabalho e aprenda a:


    Sair do modo automático;
    Intencionar e focar a vida que você deseja;
    Dar valor para suas habilidades e talentos;
    Exercer seu trabalho com excelência;
    Viver uma vida com significado – nas horas pagas e nas horas vagas!
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9786555442151
    SubtítuloCOLOQUE A INTENÇÃO CERTA NO SEU TRABALHO E PREENCHA SUA ROTINA DE SATISFAÇÃO E SIGNIFICADO
    Pré vendaNão
    Biografia do autorJOÃO BRANCO é um dos dez melhores profissionais de marketing do Brasil segundo a Forbes. Foi apontado como o CMO mais efetivo do país pela Scopen, selecionado como Profissional de marketing do ano pelo Propmark e foi indicado ao Caboré em 2021. Trabalha como vice-presidente de marketing da Arcos Dorados Brasil e lidera o premiado time que fez o McDonald’s virar Méqui e bater todos os recordes da história do Big Mac no Brasil. Já trabalhou também na P&G, na Ferrero e na Novartis. Formado em Administração pela Universidade de São Paulo (USP), fez dois MBAs e estudou em algumas das melhores universidades do mundo, mas compartilha neste livro algo que aprendeu na sua fonte de conhecimento preferida: a Bíblia. Duas vezes palestrante TEDx, João é colunista na Forbes, UOL, Meio&Mensagem e MIT Tech Review. Um dos executivos mais influentes do Brasil, seus textos são lidos por mais de 2 milhões de pessoas por mês.
    Peso280g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões16 x 23 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno991793
    Código de barras9786555442151
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBRANCO, JOÃO
    EditoraGENTE
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar