Minha sacola

    Favoritar

    DEATH OF COMPETITION, THE - LEADERSHIP AND STRATEGY IN THE AGE OF BUSINESS ECOSYSTEMS

    Ref:
    110029

    De: R$ 180,93Por: R$ 126,65ou X de

    Economia de R$ 54,28

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Total system leadership, according to business strategy consultant James F. Moore, has replaced mere product superiority and even complete industry dominance as today's corporate brass ring. In 'The Death of Competition - Leadership & Strategy In the Age of Business Ecosystems', he uses "biological ecology" as a metaphor for the new type of cooperative/competitive relationships that he believes lead to that brass ring -- while guiding readers toward the unique interlocking networks that he says are necessary to attain it.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9780887308505
    Pré vendaNão
    Peso357g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaInglês
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas320
    Número da edição1ª EDIÇAO - 1997
    Código Interno110029
    Código de barras9780887308505
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorMOORE, JAMES F.
    EditoraHARPER USA
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar