Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
O segundo volume apresenta os temas do Desenvolvimento de novos produtos, Gestão de produtos, linhas e marcas, Gerenciamendo de preços, Gestão de canais de marketing, Logística, atacado e varejo, e Composto Promocional. Para o professor, está disponível um website com slides de aulas, além de questões de múltipla escolha.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788502051874 |
|---|---|
| Pré venda | Não |
| Peso | 277g |
| Autor para link | TELLES RENATO,GIOIA RICARDO M.,CROCCO LUCIANO |
| Livro disponível - pronta entrega | Não |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 248 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2005 |
| Código Interno | 537352 |
| Código de barras | 9788502051874 |
| Autor | TELLES, RENATO | GIOIA, RICARDO M. | CROCCO, LUCIANO |
| Editora | SARAIVA UNI |
| Sob encomenda | Não |
