Minha sacola

    DECISOES DE MARKETING - OS 4 PS - VOL. 2 - COLEÇAO DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    537352

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro integra uma coleção destinada ao aprendizado do marketing. Voltado para a realidade brasileira, traz exemplos e casos inéditos. Sem abdicar do rigor conceitual, seus capítulos são estruturados de forma clara e didática, apresentando ao finalum resumo e questões para revisão e discussão.
    O segundo volume apresenta os temas do Desenvolvimento de novos produtos, Gestão de produtos, linhas e marcas, Gerenciamendo de preços, Gestão de canais de marketing, Logística, atacado e varejo, e Composto Promocional. Para o professor, está disponível um website com slides de aulas, além de questões de múltipla escolha.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502051874
    Pré vendaNão
    Peso277g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas248
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2005
    Código Interno537352
    Código de barras9788502051874
    AutorTELLES, RENATO | GIOIA, RICARDO M. | CROCCO, LUCIANO
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar