Minha sacola

    DECISOES DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    649765

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esta coleção tem por objetivo adicionar valor ao processo de ensino e aprendizagem de Marketing, diferenciando-se das demais alternativas por seu foco na simplicidade com clareza e rigor, tornando mais eficiente e estimulante o desenvolvimento de conhecimentos na área. Além disso, a abrangência é completa, ou seja, os tópicos relevantes da disciplina são cobertos nos capítulos dos livros da coleção. Este segundo volume, 'Decisões de Marketing - Os 4 Ps', apresenta aos leitores o dia-a-dia dos profissionais da área. Desenvolvimento de Produtos, Linhas e Marcas, Gerenciamento de Preços, Gestão de Canais de Marketing, Logística, Atacado e Varejo e Composto Promocional são alguns dos temas abordados nesta edição.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502098251
    Pré vendaNão
    Peso389g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas248
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno649765
    Código de barras9788502098251
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTELLES, RENATO
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar