Minha sacola

    Favoritar

    DESCOBRINDO A ESSÊNCIA DO SERVIÇO

    Ref:
    882632

    Por: R$ 152,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro sábio e inspirador, de Leonard Berry, considerado um dos maiores especialistas em serviços, vai além de um trabalho pioneiro em marketing de serviços e qualidade de atendimento, ao explicar como as melhores empresas em serviços enfrentam seu mais árduo desafio: a sustentação do sucesso a longo prazo. Do estudo preciso de Berry de 14 empresas bem estabelecidas, e muitíssimo bem-sucedidas vem uma surpreendente revelação: O fator mais importante no desenvolvimento de um negócio de serviços duradouro não é a profundidade de conhecimento do negócio, mas sim dos valores humanos. O livro é leitura fundamental para gerentes de qualquer natureza ou lugar.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788573039146
    Pré vendaNão
    Peso490g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas308
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno882632
    Código de barras9788573039146
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBERRY, LEONARD L.
    EditoraQUALITYMARK
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar