Minha sacola

    DESENVOLVENDO NOVOS PRODUTOS:

    Favoritar
    Ref:
    866306

    Por: R$ 92,00

    Preço a vista: R$ 92,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O acirramento da competitividade é um dos aspectos mais marcantes do mercado na atualidade. Para alcançar sucesso nos negócios e manter essa posição, é essencial investigar formas de criar e inovar produtos. Nesta obra, apresentamos as principais etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos e os riscos e desafios desses projetos. Ao final da leitura, você certamente estará mais preparado para estruturar e executar suas ideias e avaliar se atendem às demandas, constantemente variáveis, dos consumidores.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788559722949
    SubtítuloCONCEITO, ETAPAS E CRIAÇÃO
    Pré vendaNão
    Peso278g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões1.2 x 14.3 x 21
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas230
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno866306
    Código de barras9788559722949
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPRADO JUNIOR, TARCIS | SÁ, DJALMA DE | COSTA, FELIPE AUGUSTO NASSER | MACHADO, SEDENILSO ANTONIO
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar