Minha sacola

    DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS E MÉTRICAS DE MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    874366

    Por: R$ 74,00

    Preço a vista: R$ 74,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Todos os anos, milhares de produtos chegam ao mercado. Destes, menos de 10% representam inovações. Apesar de não existir uma fórmula para o sucesso, sabemos que o êxito depende do nível de comprometimento da empresa no estudo detalhado das variáveis que ocorrem no desenvolvimento de produtos. Neste livro, apresentamos as definições e práticas necessárias para a criação e o aprimoramento de novos produtos. Saiba como desenvolver e avaliar ideias, identificar um mercado para novos produtos, testar e lançar itens, além de gerenciar esses processos.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788582127032
    Organizador para link
    Pré vendaNão
    Peso226g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões1 x 14.3 x 21
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas184
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2013
    Código Interno874366
    Código de barras9788582127032
    AcabamentoBROCHURA
    AutorARANTES, ELAINE CRISTINA | CENI, FABÍOLA
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaSim
    OrganizadorSTADLER, ADRIANO

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar