Minha sacola

    DESIGN DE EXPERIÊNCIAS

    Favoritar
    Ref:
    1151100

    Por: R$ 59,90

    Preço a vista: R$ 59,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Em uma economia cada vez mais baseada em experiências, as marcas que entregam vivências incríveis conquistam o público e se destacam em termos de imagem. No entanto, muitas empresas ainda têm dificuldade de implementar uma estratégia que supere a simples oferta de produtos e serviços. Os diversos conceitos, técnicas e abordagens que constituem a área de design de experiências estão dispersos em inúmeras disciplinas e, por isso, faltava uma iniciativa teórica que os orquestrasse e consolidasse com coerência e fundamentação, apresentando de forma didática e estruturada como se desenham experiências extraordinárias. J. Robert Rossman e Mathew D. Duerden oferecem aqui uma cartografia ampla, cuidadosa e bastante acessível do design de experiências, um campo ainda em formação. Eles articulam teorias e metodologias de diversas áreas do conhecimento e desenvolvem um framework detalhado e prático para criar experiências, do início ao fim do processo. Os autores nos convidam a refletir sobre o que torna uma experiência memorável, significativa e transformadora do ponto de vista do participante, oferecendo: • uma hierarquia dos tipos de experiência; • detalhes dos mecanismos que fazem as pessoas se engajarem em produtos, serviços e marcas; • insights sobre o que torna uma experiência extraordinária. Trata-se de uma obra indispensável para marcas, agências, facilitadores, planners, designers, professores, estudantes e demais interessados nas mais sofisticadas discussões teóricas e ferramentas práticas fundamentais para desenhar experiências inovadoras e memoráveis e organizar a estratégia de qualquer organização na necessária transição para a economia da experiência. Apresentação de B. Joseph Pine II, coautor do clássico The experience economy.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555491593
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Biografia do autorJ. Robert Rossman é professor e diretor emérito da Faculdade de Ciências Aplicadas e Tecnologia da Illinois State University. É coautor de Recreation programming: designing, staging, and managing the delivery of leisure experiences.
    Peso332g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões1.4 x 14 x 21
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/dcf162680a724cd69a5bfd7dca70a3ee?access_token=13a46dfd-5120-4c7b-ab97-24d073db9777
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas280
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2025
    Código Interno1151100
    Código de barras9786555491593
    AcabamentoBROCHURA
    AutorROSSMAN, J. ROBERT | DUERDEN, MATHEW D.
    EditoraSUMMUS EDITORIAL
    Sob encomendaNão
    TradutorCOLFFIELD, CAROL

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar