Minha sacola

    Favoritar

    DESIGN DE NEGÓCIOS

    Ref:
    815314

    Por: R$ 77,00

    Preço a vista: R$ 77,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    A inovação não está relacionada a ver o mundo como ele é, mas como poderia ser. Tem a ver com explorar “problemas capciosos” cujas soluções não podem ser encontradas na experiência passada ou comprovadas por dados.

    No entanto, inovação e eficiência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes. Histórias reais e orientações práticas ilustram como sua empresa pode:

    • Renovar o planejamento financeiro e os sistemas de recompensa para estimular ideias arrojadas.

    • Modificar estruturas e processos a fim de levar o conhecimento de um estágio para o próximo.

    • Defender o design thinking junto aos funcionários, conselhos administrativos e investidores.


    Depoimentos sobre o livro:


    “Roger Martin colocou o design thinking na agenda das modernas corporações. Com este livro, ele ajudará você a utilizar o poder do design thinking para transformar sua organização e para se transformar. Design de negócios é uma leitura essencial para qualquer pessoa que deseja competir e vencer na economia atual.”- DANIEL H. PINK, autor de O cérebro do futuro e Motivação 3.0

    “Em um livro absolutamente convincente, Roger Martin explica um paradoxo muito comum e potencialmente tóxico nos negócios atuais: a utilização excessiva do pensamento analítico que nos torna vulneráveis em uma época de mudanças e cegos às oportunidades emergentes. Qualquer que seja o seu viés – de purista analítico ou pensador inovador – coloque-o de lado ao ler este livro que mudará definitivamente sua maneira de pensar sobre vantagem competitiva.”- WILL SETLIFF, vice-presidente de Estratégia, Insight & Inovação da Target
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788550801209
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas208
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno815314
    Código de barras9788550801209
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMARTIN, ROGER
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar