De: R$ 0,00Por: R$ 77,00ou X de
Preço a vista: R$ 77,00
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
No entanto, inovação e eficiência não são conceitos opostos. Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a exploração de novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência) para gerar rupturas e criar valor para as empresas. Com base em trabalhos de campo de consultoria e estudos de caso de empresas como Procter & Gamble, Steelcase, Research in Motion, Cirque Du Soleil e outras, Design de negócios mapeia o caminho seguido por design thinkers de sucesso nos negócios, na ciência e nas artes. Histórias reais e orientações práticas ilustram como sua empresa pode:
• Renovar o planejamento financeiro e os sistemas de recompensa para estimular ideias arrojadas.
• Modificar estruturas e processos a fim de levar o conhecimento de um estágio para o próximo.
• Defender o design thinking junto aos funcionários, conselhos administrativos e investidores.
Depoimentos sobre o livro:
“Roger Martin colocou o design thinking na agenda das modernas corporações. Com este livro, ele ajudará você a utilizar o poder do design thinking para transformar sua organização e para se transformar. Design de negócios é uma leitura essencial para qualquer pessoa que deseja competir e vencer na economia atual.”- DANIEL H. PINK, autor de O cérebro do futuro e Motivação 3.0
“Em um livro absolutamente convincente, Roger Martin explica um paradoxo muito comum e potencialmente tóxico nos negócios atuais: a utilização excessiva do pensamento analítico que nos torna vulneráveis em uma época de mudanças e cegos às oportunidades emergentes. Qualquer que seja o seu viés – de purista analítico ou pensador inovador – coloque-o de lado ao ler este livro que mudará definitivamente sua maneira de pensar sobre vantagem competitiva.”- WILL SETLIFF, vice-presidente de Estratégia, Insight & Inovação da Target
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788550801209 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 300g |
Autor para link | MARTIN ROGER |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 208 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
Código Interno | 815314 |
Código de barras | 9788550801209 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MARTIN, ROGER |
Editora | ALTA BOOKS |
Sob encomenda | Não |