De: R$ 0,00Por: R$ 110,00ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
No Brasil, vivemos um novo momento, impulsionado por uma nova economia e protagonizado por uma nova sopa de gerações e perfis de consumo.
Neste livro, Tennyson Pinheiro e Luis Alt da live|work, consultoria global de inovação e Design de Serviços, apresentam as raízes e razões de existir do Design Thinking, uma abordagem que permite que empresas coloquem as pessoas no centro de sua estratégia para cocriar com elas soluções de alto valor percebido. Os autores mostram que a empatia, a colaboração e a experimentação devem ser parte integrante da cultura de qualquer negócio que queira inovar e manter-se competitivo e relevante no atual cenário socioeconômico. A obra apresenta os pormenores da abordagem em uma linguagem simples e envolvente, diversos casos de aplicação no Brasil e, no final, um kit de ferramentas para você começar imediatamente a aplicar o Design Thinking aos seus projetos e dia-a-dia.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788550801704 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 250g |
Autor para link | PINHEIRO TENNYSON,ALT LUIS |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 248 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
Código Interno | 817170 |
Código de barras | 9788550801704 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PINHEIRO, TENNYSON | ALT, LUIS |
Editora | ALTA BOOKS |
Sob encomenda | Não |