De: R$ 65,00Por: R$ 58,50ou X de
Preço a vista: R$ 58,50
Economia de R$ 6,50Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Sinopse
“Design Thinking é uma metodologia que aplica ferramentas do design para solucionar problemas complexos. Propõe o equilíbrio entre o raciocínio associativo, que alavanca a inovação, e o pensamento analítico, que reduz os riscos. Posiciona as pessoas no centro do processo, do início ao fim, compreendendo a fundo suas necessidades. Requer uma liderança ímpar, com habilidade para criar soluções a partir da troca de ideias entre perfis totalmente distintos.”
Este livro é voltado a empreendedores, executivos, designers, estudantes, pesquisadores e demais interessados. Avalie, discuta e utilize os conceitos disseminados e evolua sempre. O aprendizado contínuo e as adaptações fazem parte da jornada. O termo “Design Thinking” é relativamente novo no Brasil e quanto menos distorções e mais esclarecimentos, melhor! Tanto para quem cria quanto para quem contrata. Até porque estamos agora todos no mesmo barco: gestores, designers e clientes. Boa viagem!
Ficha técnica
Especificações
ISBN | 9788575224533 |
---|---|
Subtítulo | METODOLOGIA, FERRAMENTAS E UMA REFLEXÃO SOBRE O TEMA |
Pré venda | Não |
Peso | 385g |
Autor para link | MELO ADRIANA,ABELHEIRA RICARDO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 208 |
Número da edição | EDIÇÃO - 2015 |
Código Interno | 765985 |
Código de barras | 9788575224533 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MELO, ADRIANA | ABELHEIRA, RICARDO |
Editora | NOVATEC |
Sob encomenda | Não |