Minha sacola

    DESMISTIFICANDO O NEUROMARKETING

    Favoritar
    Ref:
    925845

    De: R$ 95,00Por: R$ 80,75

    Economia de R$ 14,25
    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Entender o comportamento do consumidor é um grande desafio, afinal, como entregar uma experiência, o principal objetivo para tornar uma marca relevante, sem esse conhecimento? Por que será que não conseguimos entender os consumidores? Será que eles sabem realmente o que desejam? São lógicos nas compras? Conseguem verbalizar suas preferências? Para responder a essas e outras perguntas, temos o Neuromarketing, uma recente área de estudos que possibilita “ler” as respostas não verbais dos clientes, entender como os processos de compra podem ser vistos e revistos por outros olhares que não sejam os mais estabelecidos, além de compreender como os consumidores processam informações e decidem suas compras. Uma tecnologia de pesquisa adequada aos novos tempos, para os “novos” consumidores. Assim, esta obra apresenta as mais importantes descobertas em Neuromarketing com o objetivo de propor novas formas de analisar o mercado, insights para repensar as estratégias de um negócio, questionar pressupostos, enxergar esses “novos” comportamentos por outros ângulos, e, desse modo, responder de forma eficaz aos anseios dos clientes e entregar uma experiência superior. É desmistificar o Neuromarketing, torná-lo de fácil entendimento, acessível e permitir a você replicar suas descobertas em inúmeras situações de mercado.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786586057331
    SubtítuloCOMO POTENCIALIZAR AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING ESTUDANDO A MENTE DO CONSUMIDOR
    Pré vendaNão
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.5 x 15.7 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas368
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno925845
    Código de barras9786586057331
    AcabamentoBROCHURA
    AutorIGNACIO, SERGIO
    EditoraNOVATEC
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar