0

Meu carrinho

    Favoritar
    DIALETICA DA POSSIBILIDADE DE UMA CIENCIA ARTISTICA DE MARKETING
    Ref:
    859779

    Por: R$ 46,00

    Preço a vista: R$ 46,00

    Comprar

    Sinopse

    Dialética da possibilidade de uma ciência artística de marketing avalia a natureza científica do Marketing com base na Filosofia e na história da disciplina, para orientar uma reflexão crítica. Para descrever a evolução do Marketing Moderno, este livro utiliza, de modo simplificado, a dialética, ressaltando as divergências paradigmáticas entre os principais autores. De forma preliminar, são delineados os contornos do que pode vir a ser uma Ciência Artística de Marketing, síntese dialética consistente com antecedentes históricos e com a estetização da sociedade contemporânea. O livro visa a estimular a discussão de Teoria de Marketing e as especulações sobre o futuro da disciplina. O tratamento do tema é acessível aos leitores com conhecimentos fundamentais de Administração, devido à abordagem didática e progressiva. Estudantes e profissionais de Marketing devem aproveitar a perspectiva abrangente e histórica, alcançando conhecimento mais profundo e atualizado dos dilemas da área.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788547322939
    Pré vendaNão
    Peso150g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.8 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas107
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno859779
    Código de barras9788547322939
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVEIGA, RICARDO TEIXEIRA
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaNão

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    SE DISPONÍVEL NO FORNECEDOR SERÁ ENTREGUE EM dias

    Mais

    O prazo de acordo com a transportadora selecionada.

    Comprar