Minha sacola

    Favoritar

    DIALÉTICA DA POSSIBILIDADE DE UMA CIÊNCIA ARTÍSTICA DE MARKETING

    Ref:
    859779

    Por: R$ 57,00

    Preço a vista: R$ 57,00

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Dialética da possibilidade de uma ciêcia artística de marketing avalia a natureza científica do Marketing com base na Filosofia e na história da disciplina, para orientar uma reflexão crítica. Para descrever a evolução do Marketing Moderno, este livro utiliza, de modo simplificado, a dialética, ressaltando as divergêcias paradigmáticas entre os principais autores. De forma preliminar, são delineados os contornos do que pode vir a ser uma Ciêcia Artística de Marketing, síntese dialética consistente com antecedentes históricos e com a estetização da sociedade contemporânea. O livro visa a estimular a discussão de Teoria de Marketing e as especulações sobre o futuro da disciplina. O tratamento do tema é acessível aos leitores com conhecimentos fundamentais de Administração, devido à abordagem didática e progressiva. Estudantes e profissionais de Marketing devem aproveitar a perspectiva abrangente e histórica, alcançando conhecimento mais profundo e atualizado dos dilemas da área.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788547322939
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.8 x 0.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas107
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno859779
    Código de barras9788547322939
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVEIGA, RICARDO TEIXEIRA
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar