De: R$ 69,90Por: R$ 48,93ou X de
Preço a vista: R$ 48,93
Economia de R$ 20,97Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O que é diferencial competitivo? É uma vantagem tão grande sobre seus concorrentes que chega a ser desigual. Se você tem uma idéia para um novo empreendimento, se sua meta é dominar um novo território, se você se concentra em um mercado que ninguém enxergou ainda, então você detém essa vantagem.
Nesheim explica o conceito, mostra como desenvolvê-lo e ainda fornece exemplos de como usá-lo para criar novos negócios de classe mundial. Apresenta também os meios pelos quais o sucesso - pela força da competição diferencial - impulsionou as idéias que se tornaram marcas reverenciadas e padrão para a indústria mundial.
Para mostrar como usar o diferencial competitivo a seu favor, o autor propõe um modelo bastante claro, calcado essencialmente em três fundamentos:
1. Terceirizar todas as atividades em que você não é bom
2. Concentrar-se nas atividades que possam ser diferenciadas
3. Buscar uma caracteristica única e consistente que não possa ser copiada
Vários estudos de caso exemplificam a integração desses três principios a outros elementos essenciais e o desenvolvimento do diferencial competitivo nas mais diver sas áreas - marketing, vendas, operações - e de variados modos. A fabricante de pagers RIM, por exemplo, chegou ao topo do mercado de serviços de e-mail para celulares com o BlackBerry, empregando o diferencial competitivo que somente ela possuía a tecnologia e a infraestrutura para o desenvolvimento de pagers. Já a gigante Dell criou seu diferencial focando na colocação do produto: na primeira fase da revolução dos computadores pessoais, Michael Dell enxergou na venda direta ao consumidor um segmento de mercado extremamente subestimado, e concentrou-se em atendê-lo da melhor maneira possível. Hoje a empresa é a maior fornecedora mundial de PCs.
Diferencial competitivo é um guia essencial para todos os gerentes responsáveis pelo lançamento de um novo produto ou serviço e para todos os empresários atuais e futuros que planejam dar inicio a um novo negócio. Descubra como apro veitar a força desse diferencial, destacar-se da concorrência e estruturar um negócio próspero, sólido e duradouro.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9788576840541 |
|---|---|
| Tradutor para link | RIECHE ADRIANA |
| Pré venda | Não |
| Peso | 630g |
| Autor para link | NESHEIM JOHN L. |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 2 x 15.5 x 23 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 420 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2007 |
| Código Interno | 240202 |
| Código de barras | 9788576840541 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | NESHEIM, JOHN L. |
| Editora | BEST SELLER |
| Sob encomenda | Não |
| Tradutor | RIECHE, ADRIANA |
