DIGITAL BRANDING: ESTRATÉGIAS, TÁTICAS E FERRAMENTAS PARA IMPULSIONAR O SEU NEGÓCIO NA ERA DIGITAL
Favoritar
De: R$ 0,00Por: R$ 89,80ou X de
Preço a vista: R$ 89,80
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Nesse cenário, gestores de marketing e comunicação foram obrigados a reverem suas estratégias, táticas e métodos para darem conta da difícil missão de manter os consumidores engajados com suas marcas. Anunciar na TV, no rádio ou nas mídias impressas já não traz mais os mesmos resultados. A comunicação se tornou mais complexa e difusa, e o consumidor assumiu o protagonismo na construção (ou destruição) e na propagação das marcas.
Em
Digital Branding
, Daniel Rowles esclarece os temas mais relevantes do marketing digital, de modo profundo e pragmático, e prepara você para lidar com a complexidade da construção e da gestão de marcas em um mundo cada vez mais digital.
Em 16 capítulos recheados de técnicas e ferramentas, você aprenderá desde a análise da estratégia mais adequada para o seu digital branding, até técnicas de SEO (Search Engine Optmization) para dar mais visibilidade ao seu conteúdo.
Após a leitura de Digital Branding, você será capaz de: analisar a jornada dos seus usuários, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu branding para o mobile, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de digital branding consistente e mensurável.
Digital Branding é, em suma, uma metodologia desenvolvida para capacitar profissionais de marketing e comunicação a extraírem o que há de melhor das tecnologias digitais, aumentando o impacto e os resultados de suas marcas e empresas.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788551306161 |
---|---|
Tradutor para link | SERRA AFONSO CELSO DA CUNHA |
Biografia do autor | Daniel Rowles trabalha com marketing digital há quase 20 anos. É CEO da Target Internet e diretor-fundador do Digital Leadership. Ajudou organizações de todos os segmentos a usar o marketing digital de maneira eficaz, desde start-ups até clientes globais como BBC, Sony, Tesco, Vodafone, Mercedes, L'Oreal e Warner Bros. Rowles é diretor de curso no The Chartered Institute of Marketing (CIM), instrutor certificado pelo Google Squared e palestrante no Imperial College e na Cranfield School of Management. |
Pré venda | Não |
Peso | 498g |
Autor para link | ROWLES DANIEL |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 304 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
Código Interno | 892446 |
Código de barras | 9788551306161 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ROWLES, DANIEL |
Editora | AUTENTICA BUSINESS |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | SERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA |