De: R$ 0,00Por: R$ 69,00ou X de
Preço a vista: R$ 69,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A obra aborda a dinâmica competitiva do mercado empresarial em diversos setores e contextos, estimula discussões e análises críticas que podem enriquecer tanto o ambiente educacional quanto o corporativo, fornecendo uma base sólida para explorar conceitos fundamentais e avançados.
Profissionais de diferentes segmentos encontrarão neste livro uma abordagem estratégica acerca das complexidades do mercado competitivo contemporâneo, por meio de contribuições conceituais valiosas para aqueles que desejam aprimorar seu desempenho profissional, adaptando-se às demandas da era digital e antecipando tendências.
Convidamos o leitor a explorar a evolução da concorrência, desde os mercados tradicionais até os dias de hoje, por intermédio de uma fonte de conhecimento abrangente e atualizada, promovendo a inovação e catalisando o sucesso em um mundo corporativo cada vez mais dinâmico e desafiador.
Ficha Técnica
Especificações
| ISBN | 9786526404324 |
|---|---|
| Subtítulo | DOS MERCADOS TRADICIONAIS À ERA DIGITAL |
| Pré venda | Não |
| Peso | 317g |
| Autor para link | FURQUIM NELSON ROBERTO |
| Livro disponível - pronta entrega | Sim |
| Dimensões | 23 x 16 x 1 |
| Idioma | Português |
| Tipo item | Livro Nacional |
| Número de páginas | 178 |
| Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
| Código Interno | 1103933 |
| Código de barras | 9786526404324 |
| Acabamento | BROCHURA |
| Autor | FURQUIM, NELSON ROBERTO |
| Editora | MACKENZIE |
| Sob encomenda | Não |
