Minha sacola

    DOES YOUR BRAND CARE

    Favoritar
    Ref:
    1166155

    De: R$ 638,40Por: R$ 446,88ou X de

    Economia de R$ 191,52

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    We live in turbulent times. In the future companies will have to take responsibility and try to provide a solution to social problems. The C A R E principles are precisely designed to help companies to stay relevant and moreover prepare for the increasingly demanding customer. This book inspires with numerous cases from all sectors, all over the world. From start-ups to multinationals. It shows that everyone, including companies, can show what they really care about.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789401475037
    SubtítuloBUILDING A BETTER WORLD. THE C A R E-PRINCIPLES
    Pré vendaNão
    Peso400g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    IdiomaInglês
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas200
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno1166155
    Código de barras9789401475037
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorVERSTRAETE, ISABEL
    EditoraLANNOO PUBLISHERS *
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar