Minha sacola

    Favoritar

    E-BRANDS COMO SE CONTROI UMA EMPRESA NA INTERNET A VELOCIDADE MAXIMA

    Ref:
    171151

    Por: R$ 101,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Carpenter conduz os leitores aos bastidores em entrevistas de alta profundidade com mais de 40 executivos de empresas e especialistas da indústria. Relatando os sucessos, fracassos e temores de pioneiros da e-Brand, o autor avalia as oportunidades evulnerabilidades das companhias objeto de seu estudo comparadas com seus concorrentes on e off-line. Sua análise mostra como várias operações Internet "jogo puro" acabaram por estabelecer a consciência e a credibilidade da marca, como um líder off-line se firmou com ousadia no novo meio, e como um start-up batalhou para diferenciar sua marca entre tantos jogadores de bolsos de profundidade maior.
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788573032758
    Pré vendaNão
    Peso478g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas296
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2001
    Código Interno171151
    Código de barras9788573032758
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCARPENTER, PHIL
    EditoraQUALITYMARK
    Sob encomendaSim
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar