Minha sacola

    Favoritar

    E-MARKETING

    Ref:
    247131

    Por: R$ 209,00ou X de

    Comprar

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Peso
    Idioma
    Acabamento

    Sinopse

    Dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que buscam entender as mudanças causadas pela internet e seu impacto nas táticas promocionais, o objetivo deste livro é contribuir para a adaptação dos profissionais às exigências desse novo contexto virtual. Para ajudar na busca de respostas a essas novas demandas, o livro aborda os principais conceitos e estratégias de marketing, as responsabilidades dos profissionais dessa área e o impacto da internet no processo de venda de produtos e relacionamento com os clientes. Revisada e atualizada, a segunda edição de E-marketing o marketing na internet com casos brasileiros está dividida em quatro partes: Entendendo as mudanças e a nova realidade de negócios. Planejando seu negócio na internet, Comunicando na internet e criando um website e Desenvolvendo negócios na internet. Escrito por Tania M. Vidigal Limeira, esta obra contou com apoio acadêmico da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).
    Mostrar mais

    Ficha técnica

    Especificações

    ISBN9788502064287
    SubtítuloO MARKETING NA INTERNET COM CASOS BRASILEIROS
    Pré vendaNão
    Peso594g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas368
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2012
    Código Interno247131
    Código de barras9788502064287
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLIMEIRA, TANIA M. VIDIGAL
    EditoraSARAIVA UNI
    Sob encomendaNão
    Mostrar mais

    Este livro é vendido

    SOB ENCOMENDA

    Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

    (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

    +

    Prazo do frete selecionado.

    (Veja o prazo total na sacola de compras)

    Comprar